segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Hello!!!
Desculpem a ausência!!
Hoje vou dar uma dica pra quem está querendo reformar a casa ou apartamento e não quer gastar com arquiteto!!
Peguei com um amigo um programa chamado PROMOB, que é tudo de bom!! Ele é bem fácil de mexer e bem intuitivo.

Segue foto de exemplo.


Meu AP fica pronto no final de 2015 e já estou montando ele e me divertindo bastante!! Pra quem gosta de mexer com decoração, esse programinha é TUDO DE BOM!! Depois mostro como o meu está ficando!! :D

Vocês podem baixar o programa pelo 4shared.com, busquem por "promob plus 5" e, depois que baixarem, digitem como número de série "111111..." e pode executar sem instalar, pode até deixar salvo em um HD externo ou pendrive. O nome do executável fica no caminho: promob plus-> program -> bin -> "promob.exe"





Vocês podem achar inspirações no site da galeria do promob:
http://galeria.promob.com/

E no youtube existem diversasss vídeo-aulas. É bem facinho de aprender!!! Estou amando!! Tá ficando tudo do jeitinho que quero. ^^
É isso, gente!! Espero ter ajudado!! Beijos e até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário