quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Unhas quebradiças NUNCA mais!!!

Boa noiteee!!!
Gente, vim contar meu "segredinho" aqui pra vocês!
Desde sempre eu tinha dificuldades em deixar minhas unhas crescerem, pois quebravam muito facilmente e ficavam "descamando" o tempo todo, era um saco! :/
Já tinha feito milhões de pesquisas na Internet e nada me convencia sobre os possíveis motivos para as unhas quebradiças. Já tinha usado vários produtos e nada funcionava, ou funcionava por um tempo!



Mas, há uns 45 dias, pra tentar ser um pouco mais saudável, resolvi substituir o pão que como todos os dias no café da manhã por um pão integral. E venho comendo todos os dias, desde então.

Aí vocês me perguntam: mas e o que isso tem a ver com as unhas??
Bem, eu nunca tive uma alimentação balanceada, adoro comer doces! Mas desde que comecei a ingerir fibras diariamente, minhas unhas começaram a crescer super rápido e ficaram muito mais fortes, sem descamar mais!!!
Quando parei pra pensar no que havia de diferente na minha rotina, era a alimentação. Com a ingestão diária de fibras (contidas nos pães integrais, além de outras fontes), senti o resultado nas minhas unhas!



Então, se você tem as unhas quebradiças, comece a ingerir fibras diariamente e me contem o resultado!

Bem, é isso gente! Espero ter ajudado!!! Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário